Link

Perguntas Frequentes

Índice

  1. Sobre a API
    1. Qual o tempo de resposta?
    2. Vocês tem consulta de CPF?
    3. Por que os dados do SINTEGRA / Simples Nacional não estão vindo?
    4. Existe limite de requisições?
  2. Sobre os Planos
    1. Os créditos que eu não utilizar acumulam?
    2. Posso pagar em boleto?
    3. Vocês emitem nota fiscal?
    4. Preciso permanecer por tempo mínimo no plano?
    5. Como cancelo a assinatura?

Sobre a API

Qual o tempo de resposta?

Para consultas ao Cache em torno de 0,3s.

Já os serviços em Tempo Real disponibilizamos estatísticas com mínimo, máximo e médio a seguir:

https://status.cnpja.com


Vocês tem consulta de CPF?

No momento não trabalhamos com consulta de CPFs.


Por que os dados do SINTEGRA / Simples Nacional não estão vindo?

Você não está utilizando as propriedades sintegra_max_age ou simples_max_age.

Para receber estes dados com 100% de disponibilidade você precisa se sujeitar a uma cobrança de créditos mais elevada, que chamamos de consulta em Tempo Real.

Caso contrário, irá recebê-los do Cache que não garante retorno todas as vezes.


Existe limite de requisições?

Sim, sempre que enviar uma requisição iremos contar quantas outras não finalizadas você possui.

Cada Chave de API pode ter até 100 requisições concorrentes não finalizadas.


Sobre os Planos

Os créditos que eu não utilizar acumulam?

Não, os créditos são reiniciados para o valor contratado todos os dias a meia-noite (UTC).


Posso pagar em boleto?

Sim, aceitamos pagamento em boleto para transações acima de R$ 95,00.

Este método de pagamento será automaticamente habilitado ao selecionar um plano que atenda o valor mínimo.


Vocês emitem nota fiscal?

Sim, as notas fiscais serão automaticamente emitidas e enviadas para o e-mail do responsável financeiro.

Ou seja, o e-mail que configurou para emissão de boleto, ou o e-mail da conta pagante PayPal.


Preciso permanecer por tempo mínimo no plano?

Não há permanência mínima nem fidelidade. Você pode cancelar e recontratar quando quiser.


Como cancelo a assinatura?

Cartão de Crédito

Acesse sua página de pagamentos recorrentes no portal do Paypal através deste link e cancele a assinatura.

Boleto Bancário

Basta não efetuar o pagamento e a assinatura automaticamente cancelado.